sábado, 16 de abril de 2011

Cauã Reymond

O nome completo do moço é Cauã Reymond Marques 
Veio ao mundo em 20 de Maio de 1980
autêntico carioca
1,82m de altura
76 quilos
Touro
descendência
modelo aos 18 anos.
Paris Nova Iorque Milão
Psicologia
Maumau Malhação
Passione
depilar as pernas
José Wilker Glória Pires
Marisa Monte Nana Caymmi

Fofocas

Grazi Massafera está fazendo o possível para engravidar de Cauã Reymond

A atriz Grazi Massafera decidiu junto com o seu namorado Cauã Reymond que está na hora de ter um filho. O principal motivo para terem escolhido esse momento é pelo fato da artista não estar atualmente trabalhando em nenhuma novela, o que a faz ter mais tempo para cuidar do bebê.
Segundo fontes, a atriz tem frequentado a sua ginecologista com bastante frequência e parou de tomar a pílula anticoncepcional para agilizar o desejo de ser mãe. Grazi Massafera e Cauã Reymond estão juntos desde 2009 e parece que agora já se sentem preparados para serem pais.
O jeito é aguardar para ver se isso é verdade ou se não passa de boatos.

14 Abril 2011

 Cauã Reymond conta não ter gostado de beijar outro artista de cinema 



Trocar a Grazi Massafera por um argentino não deve ser mole, né? Pois foi isso que o ator Cauã Reymond teve que fazer ao interpretar um DJ homossexual no filme “Estamos juntos”. Ele falou sobre a experiência durante entrevista para o jornal O Dia.
“No ‘ação’, a gente fez, mas barba espeta e não é legal. Os argentinos têm muita barba (risos). Beijo em rosto lisinho e pele de bebê como da Grazi é melhor”, disse o ator - que atualmente está no ar como o Danilo em Passione.
Fonte e foto: Te Contei

15 Abril 2011

Cauã Reymond admite já ter fumado maconha

Atualmente sendo destaque na novela ‘Passione’ com seu personagem Danilo, que é um dependente químico, o ator Cauã Reymond admitiu em entrevista para O DIA que já experimentou maconha.
“Acho que em qualquer geração todo mundo teve essa experiência, né?”, declarou ele.
Mas apesar de já ter experimentado, ele contou que nunca mais se envolveu com essas coisas pois na escola sempre fez parte do grupo de esportes e sempre foi atleta.
Todo mundo já teve essa experiência? Só se for todo mundo que ele conhece!

Sábado 16 Abril

Boatos de crise no relacionamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond são cada vez mais fortes


publicado por Diana Yumi

Parece que um dos casais mais bonitos da televisão realmente está por um fio. Amigos confirmam que o relacionamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond está atravessando um período turbulento. A fofocaiada também rola solta nos corredores da Rede Globo.
Grazi estaria reclamando da falta de atenção de Cauã, que tem preferido passar tempo com os amigos do que com ela. A atriz, por sua vez, fez uma viagem a Nova York sozinha. As assessorias dos dois se negam a dar qualquer informação sobre o relacionamento, mas parece que é uma questão de tempo para eles anunciarem o fim. Uma pena, não é mesmo?
Fonte e foto: R7

16 Abril 2011

Grazi Massafera está disposto a se casar na igreja com Cauã Reymond na igreja


Um dos casais mais bonitos do showbizz brasileiro pode estar prestes a subir no altar. Os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera estão pensando seriamente em se casar na igreja, com tudo que têm direito. Por pressão da moça.
Ele acha que morar junto é suficiente, mas Grazi quer agradar a família e realizar seu sonho de se vestir de noiva. Segundo fontes, o noivo não gosta muito da ideia, mas está disposto a ceder para agradar à amada.
  

Domingo 17 Abril 2011

Cauã Reymond conta que perdeu a virgindade aos 14 anos de idades




Amado e admirado por muitos, Cauã Reymond revelou em entrevista um pouco mais de sua intimidade. Além do rapaz ter afirmado que sua amada Grazy Massafera é única e muito especial, ele ainda contou com que idade perdeu a virgindade.
“Foi aos 14 anos. Mas eu me lembro que eu era namorador. Nunca fui um cara de ficar solto. Uma vez cheguei para uma namorada e perguntei o que eu aparentava. Ela disse: ‘Menino rico desleixado’. Fiquei felizão. Quis aparentar isso a vida toda. Depois vi que essa imagem não era tão legal. Saquei que minhas raízes eram interessantes”, declarou ele.
Será que Grazy Massafera gostou dessa declaração?
Fonte: O DIA

domingo 17 Abril 2011

Cauça Reymond fica nervoso com Silvio Santos



Saia justa durante as gravações do Troféu Imprensa, no SBT! Cauã Reymond, premiado por seu papel na novela “A Favorita”, se estressou com as brincadeiras de Silvio Santos no palco e saiu da emissora paulista reclamando.
Tudo porque Silvio ficou falando de seu relacionamento com Grazi Massafera. “Ah, ela é ex-BBB, né? Como você conseguiu ficar com ela?”, perguntou o homem do Baú. Cauã ficou sem jeito, e depois reclamou. “Poxa, vim até o SBT para o Silvio ficar me sacaneando?”, disse.
Fonte: Zapping Foto: Abril

segunda 18 Abril 2011

Cauã Reymond e Paulo Vilhena discutem por causa de onda



Tsunami chegando, terremoto rolando e os atores Cauã Reymond e Paulo Vilhena discutem por causa de… onda. Os dois estavam surfando na tarde de sexta-feira na Prainha, zona oeste do Rio de Janeiro, quando desceram a mesma onda. O suficiente para a briga.
Segundo testemunhas, Cauã não gostou e chamou Paulinho na conversa. Ele desmentiu: “Imagina, Cauã é brother. Trocamos uma ideia na moral. Surfe é só paz. Só se o desentendimento foi por causa de alguma onda. Mas eu acho que não. Só pode ser por isso. De repente, o dedo do Cauã apontado foi um momento de empolgação”, despistou.
Fonte e foto: Ego

terça 19 Abril 2011

Grazi Massafera e Cauã Reymond posam nus para o livro


O fotógrafo Mario Testino lançou na cidade o livro “MaRio de Janeiro Testino” no Fashion Rocks, Rio de Janeiro. O livro é uma homenagem à cidade com diversas fotos de celebridades que ficaram nus de maneira muito natural.
O destaque fica Grazi Massafera e Cauã Reymond que posaram bem à vontade para as lentes do fotógrafo. Outras personalidades como Rômulo Arantes Neto, Fernando Fernandes, Alinne Moraes e Fernanda Lima com a família e Rodrigo Santoro também estòo no livro.
Veja as fotos ampliadas das celebridades nuas em “MaRio de Janeiro Testino”
Fonte e Foto: Retratos da Vida

quarta 20 Abril 2011

Cauã Reymond e Grazi Massafera curtem viagem juntos




Cauçã e Grazi/Reprodução
Representante brasileiro da sétima edição do festival “Brasil Premiere”, Cauã Reymond, levou sua namorada Grazi Massafera para Nova York para o acompanhar no festival.
É claro que a viagem não foi só a trabalho, o casal aproveitou para curtir um fim de semana romântico na cidade americana, já que devido a grande agenda, eles nem sempre podem estar juntos.
Fonte: DN Pessoas



banner
Previous Post
Next Post

0 comentários: