Sem Stress


Na escola
É!!!Está todo mundo esperando para descobrir suas notas finais não é mesmo, vê se ficou de recuperação final, se passou de ano, se vai ter formatura para aqueles que irão passar do Fundamental 1 ao 2 ou do 2 ao médio.
O jeito é ir estudando e adiantando, quem não quer nada com nada, é que não vai passar mesmo. Aproveite esse tempo para estudar, fazer os deveres, porque depois você vai morrer de saudades de fazer isso.
Mas é claro que também devemos ter tempo para sair com nossas amigas, descansar, conversar, brincar, navegar na net, só não se apegue muito se não você acaba mal na escola.

Com um romance
1 pergunta; O que eu faço para terminar com um garoto?
resposta; Vá com calma, não grite com ele, basta você pensar (você gosta quando alguém começa a gritar no seu ouvido?)pois é, depois converse explique porque você quer terminar ou dê uma chance para observá-lo, mas sem beijo.

2 pergunta; Como eu faço para conquistar um garoto?
resposta; Aqui vão algumas dicas:
- Seja social, converse com ele
- Está te evitando? Então chame a atenção dele com alguma coisa, por exemplo; 
= Vestido bem confortável e com cores que chamam atenção (vermelho, azul bem escuro, esmeralda, laranja, rosa)além de serem bonitos e lisos de preferência.
- Seja você mesma, encare a timidez, e pense antes de falar alguma coisa para evitar confusões tanto no meio de um romance quanto no meio do começo de um namoro.

0 comentários: