sábado, 16 de abril de 2011

Entrevistas com os atores de High School Musical

Entrevista com o coreógrafo de High School Musical
Os encontros com o pessoal que fez o filme mais legal dos últimos tempos continuam. Desta vez, num dia intenso de calor em Milão, fomos encontrar CHARLES ¨CHUCKY¨ KLAPOW, o coreógrafo dos dois filmes de High School Musical e de High School Musical:Turnê no Gelo, que está em cartaz na Europa. A energia inesgotável de Chucky rendeu a entrevista exclusiva que você vai ver a seguir.
HSM: Quando você se deu conta de que sua vida seria a dança?
Chucky: Desde pequeno. Na escola, em casa, na rua, eu não parava. Era mais forte do que eu. Lembro de como minha mãe ficava abismada de me ver sapateando em todo lugar, até no shopping.
E como foi que sua carreira começou?
Chucky: Eu criei em Los Angeles. Minha mãe é filipina e meu pai, ucraniano. Comecei a dançar muito cedo. Aos 12 anos fiz um show com Céline Dion. Hoje tenho noção que foi um belo começo. Com 15 anos, já tinha começado a fazer minhas primeiras coreografias. Há alguns anos, coreografei videoclipes e uma turnê da banda pop sueca A*Teens. Sempre dei duro, mas tenho de admitir que tive muita sorte.
Como você foi parar no time de coreógrafos de High School Musical?
Chucky: O diretor Kenny Ortega me chamou.
A famosa de high school musical entra nas telas da tv desde a primeira personagem que ela fez, o papel dela foi de Maddie, a animada vencedora de doces do Hotel Tipton. Com ela participaram as atrizes Monique Coleman e Vanessa Hudgens, é isso mesmo antes de elas entrarem em cena no high school musical já faziam parte das telinhas.
Monique Coleman e Ashley Tisdale nos bastidores de High School Musical, colegas na sessão de Zack & Cody(2010)


banner
Previous Post
Next Post

0 comentários: