quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Está rolando!

Assim como os Backstreet Boys, outra banda só de garotos voltou prometendo um sucesso. É o Westlife, que agora traz este disco com novas músicas, algumas inéditas e outras que são versões de hits já conhecidos. A banda foi lançada em 1998 e conquistou fãs do mundo inteiro.
As meninas do quinteto, que fez o maior sucesso dos anos de 1990, aproveitaram o retorno e lançaram um disco com os seus maiores sucessos, mais duas músicas inéditas. Entre os destaques estão; as divertidas Wanabbe e Spice Your Life, além das baladas 2 Become I e Viva Forever.
A disney traz um novo DVD mais um de seus clássicos. O desenho conta a história de uma milionária francesa que pretende deixar toda a sua herança para seus gatinhos de estimação. Ao saber disso, o mordomo rapta a gata durquesa e seus filhotes e os abandona no interior de um país. Na tentativa de voltar, ela conhece um gato vira- lata supercharmoso que os ajuda a encontrar o seu lar.
Este é a terceira e última saga de Jack Sparrow e a sua turma. O lorde Cutler Beckett assume o controle do barco- fantasma Holandês Voador e sai por aí matando piratas sem dó. Enquanto Will, Elizabeth e o capitão Barbosa tentam reunir os nove Lordes da Corte da Irmandade, Jack está preso ao baú da Davy Jones. Prepare o fôlego galera!



As cores do seu mundoestão aqui. Cada Mariner vem com 7  cores de pulseiras, aros e caizas para você combinar do jeito que você quiser. E tudo isso em um relógio analógico, com calendário e à prova d´agua.
banner
Previous Post
Next Post

0 comentários: