sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PopStars

            BSB na área
                                                   
            Depois de um jeito longo, um retorno rápido em 2005 e outra sumida básica, os Backstreet Boys voltaram(para ficar?) com um novo álbum, chamado Unbreakable(¨inquebrável¨ em inglês). Segundo AJ McLean, este nome era exatamente o que a banda procurava ¨porque continuamos sendo indestrutíveis apesar dos momentos difíceis e das mudanças na indústria musical¨. E para celebrar com o mundo este retorno, os BSB já avisaram que pretendem fazer um turnê pela Ámerica Latina, em países como Chile, Argentina, México, Venezuela e é claro nosso país, Brasil. A agenda começa neste mês, com apresentações no Japão. As fãs brasileiras aguardam, ansiosas, pela visita.
            Controle de qualidade
                                                             
            Johnny Depp não manda bem só como Jack Sparrow, de piratas do Caribe. O ator também foi considerado a celebridade de Hollywood que melhor dá um autógrafo! Pelo menos esse é o resultado de uma pesquisa feita anualmente pela revista Autograph. Os jurados avaliam se os astros dão atenção aos fãs, se são simpáticos... Essa é a 15 edição da pesquisa e, há três anos consecutivos, Johnny Depp é o vencedor. A atriz- mirim Dakota Fanning e o ator Matt Damon estão entre os 10 melhores também. A revista ainda faz o ranking dos piores. Tobey Maguire, o homem- Aranha dos cinemas, está entre um dos primeiros filmes. Xiii....
            A bela que é a fera
                                                                      Quem vê a patricinha London Tipton, em Zack e Cody- gêmeos em ação, nem imagina que, na vida real, a atriz que dá a vida à personagem, Brenda Song, sabe se defender como ninguém.
             A garota é fera em artes- marciais. Tanto é que, no filme que Wendy Wu: Homecoming Warrior, ela usou a verdade de suas habilidades. ¨Consegui minha faixa preta em tae kwon do há dois anos¨, contou à revista teen People.¨Para o meu teste, tive que quebrar um tijolo com a mão, que ficou toda ensaguentada e ferida¨.Corajosa!
            Em tempo: ¨Você sabia que o primeiro beijo da atriz foi dado nas gravações de Zack e Cody?¨ ¨Eu tinha 16 anos e foi na frente de 50 pessoas!¨Que situação, não?
            Poderosa PITTY
                                                          
            No final do ano passado(2007), Pitty estava numa supercorreria para lançar um novo CD e o DVD{Des}Concerto vivo, com o show da turnê do disco Anacrônico. Se você é a maior fã da cantora, algumas dicas para você curtir ela pela internet:
Site da Superpitty
www.pitty.com.br
            Há links e vídeoclipes e outros vídeos de apresentação ao vivo. Aproveite também, para visitar ¨O boteco¨, o blog decoladíssimo da cantora.
            Há alguns vídeos da Pitty cantando Umbrella, da Hiranna no Youtube;
www.youtube.com(procure por Pitty- Umbrella). Confira o vídeo em que ela está no programa Nickers, da Nickelodeon, e apresenta essa música com alguns fãs. Também há vídeos desse cover em shows. Demais!
            Vai falar
                                                       
            Lucas Grabeel, o Ryan Evans, de High School Musical 1 e 2, estará em dois filmes previstos para serem lançados este ano: The adventures of Food Boy e Lock and Roll Forever, uma comédia gravada no Japão. Quer saber um pouco mais do que pensa o bonitinho? Então veja o que ele andou dizendo por aí:
¨O sucesso é a coisa mais importante para muitos. Para mim, é só um bônus.¨
¨Sempre quis que a minha vida fosse como um musical. Uma pessoa apenas diz`5,6,7,8´. ¨
¨Não posso viver sem criar, então, ser um artista nunca vai estar fora de questão para mim. Se eu não atuar, vou fazer alguma outra forma de arte.¨
¨Eu ainda me sinto como um garotinho do set[de filmagens], assistindo à mágica do cinema sendo feita.¨
banner
Previous Post
First

0 comentários: